Pe Lanza falou sobre a repercussão de ter ficado com Ellen Jabour durante o Festival SWU, no último dia 14. "Ficamos muito surpresos, impressionados. Cada hora falavam uma coisa, mas, na verdade, ela já estava lá e eu cheguei depois, não chegamos juntos. Somos amigos, temos uma conversa legal", afirmou na noite desta quarta-feira (23), ao participar da segunda noite de gravações do "Show da Virada", no Credicard Hall, em São Paulo.
Ele garante que as críticas sobre a diferença de idade não o incomodaram. "Não fico chateado, é normal. Tenho 19 anos, mas às vezes me sinto como tiozão, Gosto de ficar no sofá de casa, vendo TV... Na verdade, nem reparamos na diferença de idade. A gente tem um papo legal e é isso que importa. Somos amigos". Já quando foi questionado se estava namorando, respondeu: "Dessa pergunta que eu não gosto".
Pe Lanza falou sobre a participação no programa. "Foi um clima de Ano Novo, as pessoas já chegam no clima, comemoram um pouco antes. O legal é que vemos aqui artistas de quando éramos pequenos. Quando nos vimos em casa abrindo o 'Show da Virada' do ano passado, pensamos 'nossa, é de verdade'".
O cantor contou que eles vão tocar no Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e que no Carnaval a banda deve participar de algum bloco. Ele comentou o fato de deixarem o estilo colorido de quando se tornaram conhecidos um pouco de lado. "A gente cresceu e veio trazer coisas novas. Passamos por quatro anos de estrada, tínhamos 17, agora 21. Ninguém usa as mesmas roupas desse tempo para cá. E não era um colorido aleatório, parávamos para pensar."
Eles vão se dedicar à divulgação da música "Menina Estranha". Pe Lanza disse ainda que contam com os pais, mesmo em momentos de polêmicas. "Independente do que acontece com a banda, nossos pais sempre apoiarão a gente".
Fonte: QUEM.


Nenhum comentário:
Postar um comentário