26 de fevereiro de 2011

Namoro entre Pe Lanza, da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti causa comoção no Twitter



A notícia sobre o namoro entre Pe Lanza, vocalista da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração, está causando comoção no Twitter. A novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, mas também gerou demonstrações de carinho por parte de várias admiradoras. Momentos depois de a reportagem ser publicada no site do EXTRA, o nome de Giovanna chegou a aparecer nos TTs (Trending Topics) do Rio e de São Paulo. E até agora, mais de 24 horas depois da notícia, a atriz ainda está recebendo twitts a todo momento de fãs que rejeitam ou apoiam o namoro.

Desde o início da tarde de ontem, quando o namoro foi oficializado, twitteiros de todo o Brasil criaram dezenas de fã clubes contra e a favor dos pombinhos. As fãs mais revotadas criaram os FCs: @MorreGiovanna, @LancellottiFDP e @OdiamosGiRoxo, e twittaram mensagens como:

"Só vou dizer uma coisa: não vou ficar idolatrando a Giovanna como tem gente fazendo só porque ela namora o pedro, eu amo o Pe e não ela." "Não posso dizer que te amo, sinto muito." "E só mais um aviso: Se você fizer ele sofrer te busco até no inferno."

Outras fãs vieram em defesa do casal e criaram FCs como @Giovannas2Lanza, @WithYouGiovanna e @OrgulhoGiRoxo, e postaram twitts como:

"Toda felicidade do mundo pra você e pra Giovanna." "Felicidades com o Lanza, faça ele ser muito FELIZ.. Sou fã dele e agora sua mas não entristece o Lanza em." "Fiquei sinceramente feliz com o Namoro da Giovanna e Pe Lanza! Eles formam um casal lindo, ela é muuito linda também!"

Houve ainda uma legião de fãs que não rejeitaram o namoro, mas fizeram um pedido sincero para Giovanna: que ela cuide de um dos maiores ídolos das adolescentes brasileiras.

"Promete que vai cuidar do meu mundo muito bem, promete?" "Cuide da minha felicidade, pois ela está com você." "A vida de muitas garotas está com você, faça-a feliz :]"

Fonte.

4 comentários:

  1. eu amo o pe e sou a favor do namoro deeles e eu tbm sempre quis conhecer a gi eu sou super-hiper f ~ça deela.


    gi eou te amo

    ResponderExcluir
  2. LUANA AKI: oown que lindos ,mt mt felicidades pra vocês , eu amo o PE e como fã eu quero ver ele feliz , então tudo de bom pra vocês :D
    mas num faz o PE chora tá ?kkkkkkkk
    beijos s2'

    ResponderExcluir
  3. pe lanza meu fofs
    felicidade pro casal mais fofs do momento s2

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu fiquei com uma tristeza,e um óooodio quando soube da notícia,mas como fã,eu devo apoiar o Lanza em todas as decisões,e é por isso que eu desejo muitas felicidades ao novo casal.Mas eu só aviso uma coisinha: Se a Giovanna fizer o Pe Lanza sfrer,eu juro,eu juro que ela vai se arrepender pelo resto da vida dela,pois eu e as outras fãs,que também amam muito o pedro lanza,vão buscar ela até o inferno se for preciso!! bjim.tchau!!
    Me segue no twitter!! @luhcorreia123

    ResponderExcluir