26 de fevereiro de 2011

Pe Lanza vai ao show dos Backstreet Boys com Giovanna Lancelotti

Cantor do Restart assumiu namoro com a atriz de "Insensato Coração" e ainda comentou sobre as críticas das fãs sobre o namoro.

 Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. O novo casal curtiu o show da banda americana Backstreet Boys, nessa sexta-feira (25), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Aconteceu. Nunca tem momento certo para se apaixonar. Estamos nos curtindo e deixar rolar”, falou Pe.

Giovanna contou como os dois se conheceram. 

“Foi há quatro meses atrás, em uma balada em São Paulo. Mas estamos evitando falar disso porque queremos que as pessoas mantenham o foco em nossas carreiras”, disse ela, que exibiu novo visual: cabelos mais claros e curtos. “Eu ainda estou me acostumando, mas o Pe prefere assim!”.

Os dois ainda comentaram a polêmica de que alguns fãs do cantor têm postado mensagens contra o namoro, no twitter. “Elas acabam entrando em contradição porque elas dizem que querem me ver feliz”, disse ele. Giovanna tira de letra: “Tem fãs que sonham em casar com ele...Eu entendo. Nunca tive ciúmes delas”.

Fonte.

Um comentário:

  1. Adoreii seu blog .. perfeito
    e queria saber se vc nao gostaria de fazer
    parceria conosco ?? entre em contato estela_furlani@hotmail.com

    ResponderExcluir